Teria preferido o meu Lema "Love Makes The World Go Round", mas nem sempre a Vida É Assim...

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Isla Magica

Hoje, estamos de partida para um fim-de-semana emocionante em Sevilha.
Vamos com alguns coleguinhas da escola da minha filhota (e os respectivos pais, claro está) à Isla Magica. Claro que, como seria de esperar (não me canso de dizer que a vida é assim), parece que vai ser um Sábado de chuva..., mas mesmo assim vamos tentar aproveitar ao máximo.
Como só vamos ao Parque no Sábado tenho andado à procura de Guias de viagem para Sevilha, para ocuparmos parte de Domingo, antes do regresso a casa, mas está a ser uma tarefa difícil.
Não se encontra uma simples lista com os principais locais a visitar, é só texto e mais texto, o que não é de fácil manuseio em viagem, não concordeis?!
Espero que seja um fim-de-semana em grande, ajuda a libertar a mente das dificuldades vida.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Saudades


Por esta altura já deveria estar mais do que habituada, mas a vida é assim...
Mais uma vez, o meu mais que tudo está em trânsito, depois de mais uma viagem em trabalho. Desta vez o destino foi Israel, mais um fantástico local para se visitar, depois de nos últimos tempos as deslocações terem incluído locais como: Dubai, Abu Dabhi, Arábia Saúdita e Kuwait.
Enquanto isto, eu e a minha filha de 5 anos continuamos a nossa rotina do dia-a-dia. Levantar, ir pô-la à escola, vir para o trabalho, ir buscá-la à escola, chegar a casa, dar-lhe banho, fazer o jantar (enquanto falamos sobre a escola e fazemos algum trabalho necessário para a mesma), jantar, lavar os dentes, deitá-la, arrumar a cozinha, ver um pouco de televisão e... cama, pois no dia seguinte a lufa-lufa recomeça.
Contudo, estes últimos 4 dias foram mais difíceis de ultrapassar, possívelmente devido ao meu estado de transe devido à notícia referida no post anterior. Nestes dias, senti muita saudade de pequenas coisas, de abraços, beijos, que ele me diga que me ama daqui até à Lua e que nada nos irá separar, nunca.
O tempo que estamos afastados custa muito, mas estas horas de viagem são um suplício, a espera é angustiante e deixa um bichinho no estômago. Neste momento, o que mais quero é aquele telefonema: "Já cheguei, espera por mim".

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

A Vida É Assim

Este Fim-de-Semana fui confrontada com a crua realidade da vida, não há certezas absolutas e nada é eterno, nem mesmo o que à vista parece do mais sólido que existe.
Por essa razão, decidi-me, finalmente, por escrever o que me vai na alma. Nos últimos tempos apercebi-me que a vida é assim, é feita de altos e baixos, de encontros e desencontros e é com isso que temos de conseguir lidar todos os dias. Eu gostaria que fosse o amor a comandar a vida, mas, infelizmente, parece que o amor está a ser ultrapassado pela vida.
Este blog vai tentar ser uma apresentação da vida como ela é. Nem sempre como nós gostaríamos que fosse.