Teria preferido o meu Lema "Love Makes The World Go Round", mas nem sempre a Vida É Assim...

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Saudades


Por esta altura já deveria estar mais do que habituada, mas a vida é assim...
Mais uma vez, o meu mais que tudo está em trânsito, depois de mais uma viagem em trabalho. Desta vez o destino foi Israel, mais um fantástico local para se visitar, depois de nos últimos tempos as deslocações terem incluído locais como: Dubai, Abu Dabhi, Arábia Saúdita e Kuwait.
Enquanto isto, eu e a minha filha de 5 anos continuamos a nossa rotina do dia-a-dia. Levantar, ir pô-la à escola, vir para o trabalho, ir buscá-la à escola, chegar a casa, dar-lhe banho, fazer o jantar (enquanto falamos sobre a escola e fazemos algum trabalho necessário para a mesma), jantar, lavar os dentes, deitá-la, arrumar a cozinha, ver um pouco de televisão e... cama, pois no dia seguinte a lufa-lufa recomeça.
Contudo, estes últimos 4 dias foram mais difíceis de ultrapassar, possívelmente devido ao meu estado de transe devido à notícia referida no post anterior. Nestes dias, senti muita saudade de pequenas coisas, de abraços, beijos, que ele me diga que me ama daqui até à Lua e que nada nos irá separar, nunca.
O tempo que estamos afastados custa muito, mas estas horas de viagem são um suplício, a espera é angustiante e deixa um bichinho no estômago. Neste momento, o que mais quero é aquele telefonema: "Já cheguei, espera por mim".

Sem comentários: