Teria preferido o meu Lema "Love Makes The World Go Round", mas nem sempre a Vida É Assim...

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Audi A4 1.9 TDI vs Ford Transit

Qual é o problema dos homens em serem ultrapassados por uma mulher!!!!! Alguém me consegue esclarecer esta dúvida que me assola desde que tenho carta... Hoje um senhor numa Ford Transit achou, depois de eu o ter ultrapassado antes de uma rotunda, que isso era uma infâmia e vai de por o pé no acelarador e tentar ultrapassar-me na rotunda. Ora, como não consegui (eu guiava o carro do meu excelentíssimo esposo, uma carrinha A4 1.9 TDI) veio colado à minha traseira durante o trajecto seguinte, tal touro furioso com o cavalo, como que se esse acto me fosse intimidar e quem sabe encostar para o deixar passar, deixando assim o seu ego ferido um pouco sarado?! Será que o facto de este senhor estar acompanhado por outro, também com um ar muito macho, fez com que a sua fúria fosse maior. É que não se faz, uma mulher, ultrapassar um homem, de carro... NUNCA.

Sem comentários: